Notícias — Pernambuco Distribuidora

Pernambuco Distribuidora promove II Encontro com clientes

Por Débora Ramalho

A Pernambuco Distribuidora promoveu, no dia 20 de novembro, o II Encontro com Clientes – Segurança para crescermos juntos. O evento reuniu cerca de 150 pessoas, entre fornecedores, clientes e colaboradores. A Pernambuco atua no segmento de EPI’s há mais de 18 anos e atende diversos setores da economia. É considerada uma das 10 maiores distribuidoras de EPI’s do Brasil, segundo dados dos fornecedores como: Tramontina Pro, Fujiwara, 3M, Mapa, MSA, Ansell, Du Pont, Brady, Luvex, Maxi Rubber, Hércules, entre outros.

Para Pedro Medeiros, diretor da Pernambuco Distribuidora, a integração foi o ponto alto do evento. “Ao oferecer este encontro a nossa ideia é integrar os clientes e fornecedores em um ambiente informal, para que possamos apresentar a nossa estrutura e expor alguns dos principais produtos que trabalhamos, levando o fornecedor até o nosso cliente. Com isso, podemos estabelecer uma parceria mais sólida e fidelizada com todos os envolvidos”, explica Medeiros.

Segundo Anderson Silva, Coordenador de ferramentas da Tramontina Pro, a principal importância em fazer parte deste evento é a visibilidade que ambas as marcas conseguem. “Tanto a Tramontina Pro, como a Pernambuco Distribuidora prezam por uma parceria de qualidade. A Pernambuco é sinônimo de organização, de bom serviço e de cuidado com o cliente, e esses também são os pontos fortes trabalhados na Tramontina Pro. Para nós, é um orgulho participar desta ação”, diz Silva.

Já Evandro Valentin, representante da Rapidão Cometa empresa do grupo FedEx, ressalta que a ação vem se consolidando a cada ano. “É um encontro que agrega para o fornecedor, para a Pernambuco e para nós clientes. É uma empresa que preza pela otimização dos custos, de forma equacionada e justa, nos apresentando as soluções mais adequadas para nossa realidade, possui uma variedade de produtos e consultoria técnica específica, além do relacionamento que é estabelecido, que faz com que a empresa se consolide cada vez mais. Esse atendimento é um diferencial muito forte na Pernambuco”, aponta.

A Pernambuco Distribuidora atua em Pernambuco e em outros quatro estados do nordeste brasileiro: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. “Já alcançamos números expressivos no quesito vendas. Só neste ano de 2015, já vendemos mais de 800 mil pares de luvas e 65 mil pares de calçados de segurança. Esses números são resultados do empenho de nossas equipes em realizar um atendimento de qualidade, oferecendo o que há de melhor para os nossos clientes, e o mais importante, oferecendo as melhores soluções visando o custo e o benefício. Para isso contamos com grandes empresas como fornecedoras e focamos no atendimento especializado. Esse ano foi um sucesso e esperamos que em 2016 mais empresas se juntem à nós”, comemora Rodrigo Rabelo, diretor de vendas da Pernambuco Distribuidora.


Ir para a página inicial »